FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 255 - Dezembro de 2017.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Página da Saara  
Lojas de decoração natalina movimentam a Saara

Segundo a tradição católica, a árvore de natal deve ser montada este ano a partir do dia 26 de novembro, ou seja, quatro semanas antes do Natal. Com a passagem da data, foi dada a largada para as compras de decoração, que fazem parte das comemorações natalinas, e estão aquecendo o Complexo da Saara. Uma breve caminhada pela Rua Senhor dos Passos, por exemplo, já é fácil para se ambientar ao clima de final de ano. Logo se identifica inúmeras lojas iluminadas, oferecendo os mais variados produtos de decoração, entre modernos e tradicionais. As lojas da Saara são todos os anos, uma das primeiras a oferecer artigos natalinos logo no início de outubro, e tem seu auge agora em dezembro.
Além das tradicionais árvores de natal, variedades de pisca-pisca, guirlandas, presépios, decorações de mesas e de ambientes fazem parte da oferta. Além do movimento em busca dos itens decorativos, a Saara já começa a receber pessoas em busca de presentes de final do ano. Os estabelecimentos estão otimistas em relação às vendas e esperam que o mês de dezembro seja bastante satisfatório. “É um momento muito especial do ano. A gente muda tudo na loja, se preparando para o natal. Desde outubro a gente já começa a expor produtos natalinos e a decorar a loja para o final de ano e tudo vira uma grande festa”, comenta Lidiane dos Santos, 30 anos, gerente de loja na Saara, onde os preços de itens natalinos variam de R$ 4 a R$ 700.
Dentre os artigos mais procurados, os clássicos enfeites de árvore de natal e os pisca-piscas estão entre os mais procurados. A dona de casa Joice Machado, 52 anos, diz que adora as compras de final do ano, e que a Saara é o melhor lugar para isso. “Eu compro todo ano minhas coisinhas de natal aqui na Saara. Eu adoro, sempre tem muita novidade, preços muito bons, dá vontade de levar tudo. Já estive aqui semana passada, levei uma estrela que eu amei, e agora voltei para comprar outras coisas”, relata Joice.
O diretor da Rádio Saara, Luiz Antônio Bap, está confiante e espera que o final do ano seja de muita prosperidade na Saara. “Tenho certeza que esse vai ser um dos melhores natais dos últimos anos. As pessoas estão otimistas, estão esperando que tudo irá melhor. Acredito que tudo será bom para todos nós”, declara Luiz Antônio Bap.
A Confederação Nacional do Comércio (CNC) prevê um aumento de 4,8% no volume de vendas do setor varejista no natal deste ano. A CNC ainda prevê que o maior aumento será em lojas de móveis e eletrodomésticos.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS