FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 254 - Novembro de 2017.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Página da Saara  
Haddad se destaca no ramo de uniformização profissional

Não é nenhuma novidade que o comércio de confecção sempre foi forte e atuante no complexo da Saara. O que o consumidor estiver à procura entre roupas, tecidos, malhas, tecidos finos, uniformes escolares, fantasias e qualquer outro produto do gênero, a Saara muito seguramente terá uma de suas lojas oferecendo.
Não apenas a diversidade, mas a qualidade começa a chamar a atenção para a Saara. Tecnologia de ponta em serigrafia, transfer a laser, bordado computadorizado, silk screem, além de sublimação, estão à disposição de quem caminha pela Saara. O comerciante André Haddad trabalha com o ramo de confecção e é proprietário da ‘Haddad Uniformes’. “Hoje nós temos estrutura para por em prática o que tiver na cabeça do cliente. Produzimos toda a confecção, a personalização e a produção com equipamentos de muita tecnologia e qualidade”, afirma André, valorizando a excelência do serviço oferecido, sem abrir mão dos tradicionais preços populares praticados na Saara.
Os uniformes da área da saúde são os mais procurados na Haddad Uniformes. A confecção também se destaca na procura por uniformes para escritórios, condomínios, recursos humanos e qualquer área de atuação profissional. “Às vezes, empresas de terceirização ganham alguma concorrência e têm um prazo de poucos dias para já entrar com o funcionário uniformizado. Nós conseguimos sempre atender dentro do prazo combinado, o que é fundamental nesses casos”, esclarece André Haddad, destacando também a variedade de produtos com pronta entrega.
Os Uniformes profissionais não servem apenas para identificar os funcionários de uma empresa e manter uma padronização no ambiente. Hoje eles são importantes cartões de visita e muitas vezes revelam traços da identidade de um ambiente de trabalho. Clientes sentem mais tranquilidade quando são atendidos por pessoas uniformizadas, pois transmitem o profissionalismo e a organização da empresa.
André Haddad praticamente nasceu e cresceu na Saara, e manteve-se no ramo de confecção, na loja fundada pelo seu pai, imigrante libanês que chegou ao Brasil em 1960. “Naquela época, o comércio no Brasil em geral era muito praticado por imigrantes estrangeiros. Os brasileiros não procuravam muito serem donos de estabelecimentos e essa foi a formação da Saara. Sírios, Libaneses, Judeus, Portugueses e pessoas de várias etnias vinham pra cá com o desejo de trabalhar. O comércio sempre foi um ofício de muito suor, de muito empenho, então os imigrantes vinham pra cá com essa vontade”, explica André. Atualmente a Haddad possui três lojas físicas, duas delas na Saara e uma em Niterói, além do atendimento corporativo, em que consultores vão até os clientes. Na Saara, as filiais da Haddad ficam na Rua da Alfândega nos números 161 e 308. Televendas (21) 3825-5275.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS