anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 253 - Outubro de 2017.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Espaço You Tube na Zona Portuária é o mais moderno do mundo

Uma das mais belas paisagens do Rio contemporâneo, o Porto Maravilha, abriga um moderníssimo espaço de produção audiovisual. Os Espaços ‘You Tube’ são criados pela empresa para auxiliar os produtores de conteúdo a produzir e editar vídeos com qualidade profissional para serem publicados no site. Atualmente existem dez espaços espalhados pelo mundo, em cidades como Los Angeles, Paris, Tókio e Berlim.
A própria empresa apresentou o Espaço no Rio de Janeiro como o mais moderno e bem equipado entre todos já inaugurados. Os produtores de vídeos para o site, os youtubers, podem desfrutar de modernas câmeras de cinema, ilhas de edição, equipamentos para vídeos em 360°, cursos e workshops. Os produtores podem ainda utilizar os estúdios, cenários montados com paisagens cariocas e equipamentos de última geração.
O Rio de Janeiro é considerado um dos maiores polos de produção audiovisual do Brasil e pioneiro no mercado das artes visuais. Foi na cidade que em 1986 transmitiram o primeiro filme de cinema no Brasil. Também foi no Rio de Janeiro que se deu o início a produção do Cinema Nacional. A presença da empresa na cidade é estratégica, pois 95% dos brasileiros internautas acessam o You Tube pelo menos uma vez por semana. Em média de tempo assistindo vídeos, o brasileiro ocupa o segundo lugar no mundo.
Para participar de cursos e workshops, os criadores devem ter um canal com no mínimo 1 mil inscritos. Para ter acesso aos estúdios e equipamentos, é exigido no mínimo 10 mil inscritos no canal.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..