FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 253 - Outubro de 2017.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Falando da Cidade  

ÂNGELA MARIA NO TEATRO MUNICIPAL
Comemorando 67 anos de carreira, a cantora Ângela Maria sobe ao palco do Teatro Municipal para interpretar canções de Roberto e Erasmo Carlos. A apresentação marcada para 07 de Outubro traz Ângela no auge de seus 88 anos e uma superbanda com oito músicos, comandados pelo Maestro Billy Magno.

CLUBINHO DA LEITURA NO MUSEU DO AMANHÃ
No dia 14 de Outubro das 10h30 às 12h30, leve as crianças ao Museu do Amanhã para participarem da primeira edição do Clubinho da Leitura. O encontro faz parte das comemorações da semana das crianças e trará abordagens acessíveis para a criançada a partir dos sete anos de idade. Para se inscrever, envie o nome, idade e telefone da criança para o e-mail noz@museudoamanha.org.br.

“CARIOQUINHA” VAI ATÉ 31 DE OUTUBRO
A edição 2017 do Programa Carioquinha, que oferece descontos para cariocas e moradores do Rio, termina agora no final de outubro. No Centro da cidade, o programa reúne algumas atrações para o público, dentre elas, passeio de barco pela Baía de Guanabara com 50% de desconto. Confira a programação no site do Programa Carioquinha e aproveite!

FESTIVAL DO RIO 2017
Uma das maiores festas de cinema da cidade acontecerá entre os dias 05 e 15 de Outubro. O Festival do Rio 2017 irá exibir este ano 250 filmes de 60 países. As mostras serão exibidas nas telas do Cine Odeon, Auditório do BNDES e no Museu de Arte Moderna. A programação inclui filmes, debates e oficinas, além de três dias de cinema e música na Cinelândia.

Peça teatral sobre Pedofilia
Reestreia agora em Outubro no Teatro Glauce Rocha, no Centro, a peça “Blackbird”. A Montagem dirigida por Bruce Gomlevsky dialoga sobre pedofilia de maneira responsável e humana, sem ser unilateral, preconceituosa ou sensacionalista. O elenco é formado pelas talentosas atrizes Viviani Rayes, Yashar Zambuzzi e Nínive Kienteca. O Espetáculo faz parte da ocupação “Glauce de Portas Abertas”, que além de peças teatrais, terá cursos e oficinas.

Outubro Rosa
O mês de outubro é uma época do ano muito especial. É o mês que se realiza a Campanha “Outubro Rosa”, um movimento de conscientização mundial sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. No Rio de Janeiro, o Cristo Redentor foi iluminado com a cor rosa, para dar início à campanha.

“Cama de gato” no João Caetano
Após temporada com sucesso, o drama “Cama de gato”, escrito por Max Mendes, reestreia sob a direção de Márcio Vieira dia 13 de outubro no Teatro João Caetano, centro do Rio. A peça ficará em cartaz de sextas a sábados, às 19h30, e domingos às 18h, até dia 29 de outubro.
A peça conta a história da aproximação entre três garotos de programa com uma misteriosa e elegante travesti, chamada Lois Lane. “Cama de gato” fala de amor. Amor capaz de quebrar barreiras.

FOLHA DO CENTRO NO FACEBOOK
Os leitores e amigos da Folha do Centro podem acompanhar os principais acontecimentos da região agora também no Facebook. A Fan Page do Jornal Folha do Centro está no ar, reunindo os principais acontecimentos da região do Grande Centro. Visite e curta a página, deixe sua opinião e mande uma mensagem. Participe e interaja com a equipe da Folha do Centro Rio.

MONDIAL DE LA BIÈRE NO PÍER MAUÁ
De 11 a 15 de Outubro, o Píer Mauá será palco do salão que reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e Premium. O evento oferece degustação orientada nos mais de 120 estandes participantes. O evento, idealizado no Canadá, é sucesso no Brasil desde 2013, atingindo um público qualificado e gerador de negócios.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS