FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 251 - Agosto de 2017.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Livros & Livrarias  
Livro Dias traiçoeiros

O morro da Formiga como você nunca viu
Trouxe junto um vírus mortal, que anos depois contaminou as águas da nascente do alto do morro da formiga, transformando centenas de pessoas em mortos vivos. Um grupo de amigos tenta sobreviver ao apocalipse que se instaurou naquela comunidade, enquanto outro grupo de policiais do Batalhão de Operações Especiais sobe o morro em busca da família de seu comandante. Será que a luta pela sobrevivência poderá unir pessoas com pensamentos diferentes? Ou será que outra guerra “além que estão travando contra os zumbis” Está prestes a estourar naquela comunidade?
Venha conhecer um pouco mais do morro da Formiga, suas histórias, lembranças e amor que seus moradores sentem por ela, com uma pitada de ficção, terror, romance e amizade.
O livro tem previsão de Lançamento no mês de Março e será lançado pela Editora Cor do Verso.
Conheça um pouco mais sobre os atores: Mauro Sérgio Filho é carioca, casado, pai de três filhos e morador do Morro da Formiga, zona norte do Rio de Janeiro. Além de ser decorador de festas e iluminador cênico, é autor e diretor de diversas peças de teatro como: A farsa, História de um cara muito louco, Filhos abandonados, entre outros. Atualmente Trabalha no Liceu de Artes e Ofícios como Maquinista de Teatro. O livro surgiu através de um sonho ‘No sonho vê o morro sendo invadido por mortos vivos. Pessoas boas de repente se tornaram agressivas, matando e mutilando umas as outras’. Foi a partir desse sonho que ele começou a escrever a historia, iniciado em 2007 e concluindo no final de 2015.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS