FOLHA DO CENTRO - 21 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 248 - Maio de 2017.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Barão Vermelho comemora 35 anos no Circo Voador

Por: Monique Duarte

Músicos se reúnem em show especial com repertório de sucesso na Lapa
Após quatro anos sem subir aos palcos, Barão Vermelho, uma das bandas que mais marcaram o Rock brasileiro, está de volta para comemorar seus 35 anos de trajetória. A apresentação acontece dia 6 de maio, no palco do Circo Voador, lugar em que consagrou a estreia do grupo há mais de três décadas, e é marcado pela entrada do vocalista Rodrigo Suricato.
Rodrigo Suricato é integrante da banda Suricato, o músico ganhou destaque após sua participação no reality “SuperStar”. Sua voz foi escolhida por Guto Goffi, Maurício Barros, Fernando Magalhães e Rodrigo Santos, veteranos do Barão Vermelho após a saída de Frejat. A comemoração promete emocionar os fãs com os sucessos que marcaram a existência do grupo como, “Amor Meu Grande Amor”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço”, e muito mais.
Barão Vermelho surgiu no Rio de Janeiro durante os anos 80 e marcou o cenário musical da época. Junto com Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e os Titãs eram considerados as quatro bandas mais influentes do Brasil na década. A volta do conjunto é marcada pelos 35 anos de carreira sem a presença de Rodrigo Frejat, ex-líder do grupo que decidiu seguir sozinho.
Os ingressos para a atração custam R$ 100,00 (inteira), e podem ser comprados no site do ingresso rápido ou direto na bilheteria do Circo Voador até duas horas antes do evento.
Serviço
Local: Circo Voador
Rua dos Arcos, s/n, Lapa, Rio de Janeiro.
Quando: 6 de maio às 22h (Sábado).
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou bilheteria da casa.
Informações: www.circovoador.com.br

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS