FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 247 - Abril de 2017.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Fala Morador do Centro  

Morador no bairro do Centro, Renato Vieira de Souza Madeira, mais conhecido como Bolinha, tem acompanhado as mudanças na região e afirma sentir falta de áreas de lazer no Centro para os moradores e principalmente para as crianças.
Folha do Centro: Quais são os principais desafios em morar no Centro da Cidade hoje em dia? Você recomendaria para alguém vir morar aqui?
Renato Vieira: A segurança no bairro tá muito perigosa e os aluguéis também caro, mas indicaria sim.
FC: Você mora há quanto tempo aqui no Centro? O quanto morar no bairro influenciou em quem você é hoje em dia?
RV: Eu moro aqui há 35 anos
FC: Como é sua relação com o bairro? O que você gosta de fazer, como você aproveita o Centro e o que você mais gosta nele?
RV: Boa tentando ajudar no máximo que posso. Eu gosto de jogar bola aqui no nosso bairro tem tudo é por meus filhos estudar no bairro e tem muitos amigos.
FC: Por fim, como você vê o bairro, em se tratando dos problemas que ele tem as (melhorias necessárias, pontos positivos e negativos). Você percebeu alguma mudança desde que você chegou ao bairro?
RV: O bairro ainda tem muito a crescer melhorias necessárias, acabar com os alagamentos, melhorar a praça da Cruz Vermelha, cobrar o metrô da cruz vermelha, já tendo em vista o buraco lá.
FC: Como eram os finais de semana, em relação a tipos de lazer aqui no bairro?
RV: Na época que tínhamos uma área de lazer para as crianças, na Cruz Vermelha com brinquedos com jogos para os alunos era mais divertidos, hoje a praça está totalmente abandonada.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..