anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 241 - Outubro de 2016.
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Pronto Assistência inova no mercado com plano de equipamentos médico-hospitalares

A empresa disponibiliza aos clientes muletas, andador, cadeiras de rodas, camas hospitalares, entre outros
No Brasil, cerca de 48,5 milhões de pessoas possuem um plano de saúde. Mas a grande maioria da população nunca pensou sobre a possibilidade de ter um plano que possa fornecer equipamento médico-hospitalar para uso a domicílio. A Pronto Assistência surge como primeira empresa no país criada para atender esta necessidade.
Fundada em 2014, pelos sócios Robson Limeira e Vinícius Andrade, a Pronto Assistência tem como principal objetivo atender pacientes que possuem maior dificuldade de arcar com o alto valor de equipamentos e também pessoas que já possuem plano de saúde e podem necessitar do uso urgente ou prolongando de muletas, andador, cadeiras de rodas, entre outros equipamentos médico-hospitalares.
Robson Limeira conta que a idéia surgiu após observar dados sobre o número crescente da comercialização destes materiais no Brasil. “Nós não queríamos ser mais uma loja e, sim, inovar e apresentar uma idéia inédita ao mercado. Reconhecemos também o alto custo desses equipamentos e por isso a gente sempre buscou ser uma empresa solidária que visa ajudar as pessoas de alguma forma”, explica.
A Pronto Assistência está fechando parcerias com empresas de planos de saúde e tem como regra fornecer com rapidez e agilidade os produtos aos pacientes. O prazo máximo para receber o equipamento ocorre até 24h após a sua solicitação. Além do objetivo de facilitar o acesso dos clientes aos equipamentos, ela prioriza a necessidade de atender as classes C, D e E por meio de planos com preços mais baratos, sem deixar de lado o atendimento às classes A e B.
Os planos mais acessíveis oscilam entre R$9,90 a R$29,90. Já os que não possuem carência e uso ilimitado, variam entre os valores de R$199 a R$399. A variação dos preços é de acordo com o material e também baseada na tecnologia que compõem as camas hospitalares. Todos os planos possuem contrato com prazo de 12 meses.
Segundo uma pesquisa de mercado realizada pela Fundação Getúlio Vargas no Rio de Janeiro e São Paulo, cerca de 45% do total de entrevistados teriam um plano da Pronto Assistência. Com base nesse dado, a empresa já está presente nesses dois estados e a caminho de se consolidar também em Belo Horizonte.
Além da expansão física, a Pronto tem como meta inovar em seus serviços e incentivar a desospitalização, que permite a recuperação do paciente de uma forma mais humanizada. Em cima deste conceito está sendo desenvolvido um serviço de home care personalizado com base em Tecnologia da Informação e Telecom, para proporcionar a monitoração do paciente a distância por familiares ou tutores.
Robson relata sobre origem do nome da marca e a principal missão da empresa: “No Brasil, há muitas pessoas que não saem de casa por não possuir uma muleta ou cadeira de rodas. Então, nós queremos estar prontos para ajudar essas pessoas. O nome Pronto tem tudo a ver com o serviço que oferecemos. Se o paciente necessita de uma muleta, por exemplo, a disponibilidade é feita de imediato, obdecendo a carência”, conta.
Serviço
Tel. (21) 3972-9460 / (21) 99804-0539
Site: www.prontoassistencia.com
E-mail: robson.limeira@prontoassistencia.com

 

 
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